quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Irmã Zuleide" e "Eu Sou Ryca" fazem a Chatiada dia 11/10 na Infinity Club


Com mais de 220 mil seguidores no Twitter e 380 mil curtidas no Facebook, Irmã Zuleide ficou famosa nas redes sociais com seus conselhos satirizando os evangélicos. Basta que ela poste alguma coisa, para que curtidas, comentários e compartilhamentos alcancem números inacreditáveis. Irmã Zuleide, claro, trata-se de uma personagem. O sucesso é tanto que seu criador começou a tocar nas maiores pistas do Brasil, arrastando milhares de ‘fiéis’ para as casas noturnas onde se apresenta. E dia 11 de outubro Irmã Zuleide e Eu Sou Ryca ( outro personagem que é um sucesso no Twitter) assumem as pickups da Infinity Club na festa Chatiada. Não tenho dúvidas de que o local se transformará em um imenso templo religioso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, Sugestão ou Reclamação.
- Lembrem-se de seguir o dono do Blog no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de Curtir a Fan Page do Blog na Lateral.
- Siga também no Instagram: @pedrogabrielse

Comunicado!

O Blog do Pedro Gabriel é um site de informações, dicas, novidades sobre o mundo dos famosos, TV, música, humor, Curiosidades, turismo, cultura etc. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e o Blog do Pedro Gabriel não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Blog do Pedro Gabriel, favor entre em contato e ela será prontamente removida. As opiniões expressadas nos comentários deste blog não refletem a opinião do autor do site e nem de nenhum de seus colaboradores. Elas não são, portanto, de responsabilidade do site.