sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tereza Brant, a mulher com aparência de homem mais desejada do Rio de Janeiro


Tereza Brant, a jovem de 20 anos que bomba na web com fotos ousadas com aparência masculina, se diverte com a repercussão nacional de sua transformação corporal. Ela começou a tomar hormônios masculinos e malha todo dia para ficar com cara e corpo de menino. Mas nunca deixou de se apresentar como mulher porque não quer que ninguém tire "conclusões erradas".

Tereza diz que "nasceu mulher e vai morrer mulher". Ela malha cinco vezes por semana com a ajuda de uma personal trainer e, nas horas vagas, promove festas e eventos. "Também vou ao banco para minha mãe". Aos 20 anos, pensa em estudar medicina ou medicina veterinária.
Tereza tem planos de voltar para a escola, concluir o ensino médio e, enfim, prestar vestibular. Enquanto isso, aproveita as propostas que tem recebido e não descarta uma carreira artística.

— Eu percebi que sou boa em ser fotografada, tá todo mundo falando isso. E eu também pretendo fazer um curso de teatro, ver como eu atuo. Tudo para mim está sendo uma grande descoberta.
Surpresa com a repercussão das fotos e com os fãs que ganhou repentinamente, Tereza conta que a primeira coisa que a atrai em uma pessoa é o "jeito", independente de ser homem ou mulher.
— Eu me apaixono fácil por sorrisos. O físico me atrai, mas é a personalidade que me conquista. Se a pessoa tiver uma personalidade forte, eu já me interesso.

A jovem conta que já namorou quatro vezes, sempre com mulheres. Ainda assim, afirma que raramente atrai lésbicas. Tereza postou fotos no Facebook usando aliança, mas diz que seu coração, atualmente, não tem dono nem dona.
— A aliança de compromisso era só para espantar dragões [gente feia].

Tereza Brant (foto: reprodução/facebook)
Apesar do sucesso repentino e do assédio, principalmente de meninas mais novas, Tereza alega que agora não quer namorar.

— Estou aproveitando o momento para pensar em mim mesma.
Tereza deixou o cabelo curto pela primeira vez quando tinha 16 anos, mas sua transformação real começou há nove meses, quando passou a tomar hormônios masculinos. Essa foto é anterior aos medicamentos que transformaram sua aparência.

O sucesso na web fez chover propostas: Tereza tem recebido convites para fazer presença em festas GLS em Fortaleza, no Ceará, e para ser a garota propaganda de uma marca de roupas, calçados e acessórios de Brasília.

A jovem mora com a mãe em BH e conta que o relacionamento entre as duas é aberto e honesto. Para ela, sem o apoio da família não teria sido possível lidar com a mudança corporal.

Tereza diz que sempre se vestiu com roupas masculinas para se sentir mais confortável. Insatisfeita com o próprio corpo, passou a tomar hormônios masculinos, sob supervisão de um endocrinologista, para se aproximar da aparência que sempre desejou.

37 comentários:

  1. Cada doido com sua mania. Desperdício. O visual de mulher fica melhor, além é claro de ser o normal. Não sei porque que existe pessoas que gostam de modificar a natureza das coisas...Vc ficou ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou um homem lindo, homem que tenho certeza que vai pegar MUITO mais mulher que você.

      Excluir
    2. vc e pura recalq enta oh fica quieta aii ta .....ela e linda(o)

      Excluir
    3. ela ta linda e alendo mas nn sei q um e vc para ficar jugados os ourtos...

      Excluir
    4. vc e pura recalq enta oh fica quieta aii ta .....ela e linda(o)

      Excluir
    5. vc ai o anonimo que escreveu dia 1 de set vai te fuder seu preconceituoso cala a sua boca e guarda seu comentario pra si proprio

      Excluir
    6. Fk mt foda, sou lesbica e qro fk assim.

      Excluir
    7. ta uma delicia, eu sou gay masculino e pegava facil a tereza

      Excluir
  2. Si buniteza iricase vc ja tava ricar um beijo nesta bocar linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se erro de português enricasse, você já estaria bilionária :*

      Excluir
    2. leva meu like forever kkkkkkkk...

      Excluir
    3. deixa dissso deus fala q o ser humano tem q ser o q e nao mude as coisas pra ganhar fama satanas !

      Excluir
  3. Parabéns pela atitude Tereza Brant!
    Sua aparência continua linda!
    Te desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Todos tem livre arbítrio para tomar a decisão que quiser, mas também que saber lidar com as consequências. Toda ação tem um reação. Mas como Tereza mesma disse nunca deixará de ser mulher. Hoje, mais do que nunca temos que tomar cuidado com as aparências. Eu prefiro o original. hehehe

    ResponderExcluir
  5. tereza ficou um gato q eu ate pegaria muito legal a atitude dele ou dela.

    ResponderExcluir
  6. tereza ficou um gato q eu ate pegaria muito legal a atitude dele ou dela.

    ResponderExcluir
  7. deixa de ser ridicula tu sabe q deus fala q o ser humano tem q ser o q e , e pronto satanas vai se fuder toma vergonha traste !

    ResponderExcluir
  8. Tomamm conta da vida de vcs e a viada dos outros em paz, cada um faz da sua o q bem entender!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. fico lindo se não fala-se que era mulher não acreditaria

    ResponderExcluir
  10. sou maissssssssssssssss eu nao preciso tomar hormonio masculino pra ficar igual h mais cada um cada um

    ResponderExcluir
  11. Daoraa seeeeu visual . Muitoo gata

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de mulher não, mas esta eu pego fácil! Estou até curioso para saber como é!

    ResponderExcluir
  13. por que você não foi ao panico de domingo e manda um grande beijo domingo para suas fãs maria eduarda e para Raiza , eu vou continuar cobrando beijooooooooooosssssssssss !!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tem cada FDP que só sabe falar merda... Cada um vive da forma que bem intender... Se ela/ele vive bem e feliz assim que seja... Ela ficou um gaatoo.. Que se foda vcs seus preconceituosos. Deus aceita o ser como ele é. Mudança de sexo, ou qualquer coisa do tipo não é pecado seu bando de Hipócritas.

    ResponderExcluir
  15. muito gata ai se eu tivesse sorte

    ResponderExcluir
  16. Ainda vou fk igual a ela, sou sua fa tereza. Vc e linda vey.

    ResponderExcluir
  17. ela ficou filé.
    + preferia ainda como garota + vc é linda de todo geito.
    digo isso pq sou lés, entende né?
    ^.^
    + quanto a esses preconceituosos q se fodam todos eles.
    xô preconceito.
    temos q ser livres p vivermos como quizermos.
    bjokinhas meu anjo vc é super gata......

    ResponderExcluir
  18. linnndaaaaaaaaaaaaaaa................
    adorei vc bbbbbbbbbb;;;;;;;;;;;
    somos nós gls..........
    xerãooooooooooo.........

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo tem livre arbítrio, mas renegar a própria natureza é imbecilidade, viver de hormônios artificiais causa doenças que virão mais cedo ou mais tarde, e isso é fato médico. Ela mesma falou q nasceu e vai morrer mulher, pq no fundo todas as pessoas que mundam de aparência nuncam podem mudar a aparência 100%, a vida dessas pessoas é autodestrutiva.

    ResponderExcluir
  20. Deve ser ótimo , penetrar na vagina de um HOMEM!!

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, Sugestão ou Reclamação.
- Lembrem-se de seguir o dono do Blog no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de Curtir a Fan Page do Blog na Lateral.
- Siga também no Instagram: @pedrogabrielse

Comunicado!

O Blog do Pedro Gabriel é um site de informações, dicas, novidades sobre o mundo dos famosos, TV, música, humor, Curiosidades, turismo, cultura etc. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e o Blog do Pedro Gabriel não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Blog do Pedro Gabriel, favor entre em contato e ela será prontamente removida. As opiniões expressadas nos comentários deste blog não refletem a opinião do autor do site e nem de nenhum de seus colaboradores. Elas não são, portanto, de responsabilidade do site.